Empresa



A Empresa

  A Inspiração é uma Empresa brasileira com capacidade de proporcionar condições favoráveis, para que todos possam realizar seus desejos, através do trabalho com ética e responsabilidade social. Os produtos distribuídos por nossa empresa são fabricados com tecnologia de ponta e os melhores ingredientes disponíveis no mercado, o que garante uma excelente qualidade.

   São 33 perfumes inspirados nos importados mais vendidos no mundo, registrados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), com preço reduzido em mais de 75% em relação aos perfumes de grife; a "Linha Cores" de batons, sombras, blush, gloss... e a mais nova linha de cosméticos: O creme de Queratina para cabelos secos e o novo Hidratante Ativo.

Missão

   Proporcionar o bem estar de todos e satisfazer o consumidor pela qualidade e custo benefício de seus produtos, oferecendo soluções ecologicamente corretas preservando o meio ambiente.
   Crescer com solidez e visão compartilhada, na conquista de novos horizontes dentro do mercado de cosméticos, encantando a todos que enxergam na Inspiração mais uma perspectiva de vida.
   Condicionar o desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores e contribuir ativamente na sociedade e na economia.

Visão

   Buscar em conjunto com os Distribuidores e líderes, oportunidades a todos independente de raça, idade ou até mesmo classe social.
   Lutar para aprimorar integralmente a "Boa Sorte", tendo em mente que o céu é o limite para o sucesso profissional e o bem estar familiar, proporcionando às pessoas felicidade duradoura.

Valores da empresa 
  Capacidade de proporcionar condições favoráveis, para que todos possam realizar seus desejos, com trabalho, ética e responsabilidade social.

Palavra do Presidente
  Em 2011 teremos muitas novidades para toda família Inspiração. Desde as Férias de Ouro em um maravilhoso Cruzeiro ( Buenos Aires e Montevidéu ), evento de 06 anos, inauguração da nova Sede, lançamento de novas linhas de produtos, inesquecível Férias de Diamantes em Cancun, consolidação da estratégia do Revendedor que já é um grande sucesso, Clube VP 300, Construtor VP 300 e com toda certeza novos Diamantes!

A família Inspiração cresce a cada dia com mais qualidade e profissionalismo. Com isso, consegue cada vez mais encantar pessoas boas por todo Brasil.

Desejo sucesso para todos que partilham do nosso sonho de fazer um país melhor a cada dia.

Cordialmente,

Jonny Almeida
Inspiração Perfumes
Fonte: Inspiração


 
Inspiração | by TNB ©2010