Dicas de como usar lápis de olho e delineador

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A beleza feminina é acentuada com uma bela maquiagem, porque é capaz de esconder qualquer defeito ou imperfeição na pele. Então, vamos ensinar alguns truques sobre como passar adequadamente o lápis de olho.
O lápis de olho é um item essencial e faz parte da vida da mulher moderna e, quando bem passado, não deixa o olho marcado ou qualquer vestígio de mancha, ele, simplesmente, realça a beleza feminina, valorizando o olhar e pode ser combinado com uma sombra.
Se você tem os olhos grandes, deve passar o lápis rente a raiz dos cílios superiores e inferiores. Uma dica: para não tremer os braços, apoie os cotovelos, depois, é só fazer o traço.  Em um canto do olho ele deve começar mais fino, depois engrossar e afinar novamente. Para dar um charme, levante um pouquinho a ponta.
O lápis, também, pode causar efeitos incríveis na sua make. Seja no contorno, um efeito um pouco esfumaçado ou, apenas, para correção. E se você gosta de ter um olhar sensual, este item é essencial.
Este acessório é indispensável e consegue realçar a beleza feminina de modo muito simples e eficiente. Agora é só tentar e arrasar! Conte para a gente se essas dicas te ajudaram e se você tem outras dicas!
Imagens: google images


Dica Inspiração

R$16,00

Nenhum comentário:

 
Inspiração | by TNB ©2010