Maquiagem para Parecer mais Jovem

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dicas de maquiagem para parecer jovem


Há uma fase da vida em que as mulheres querem parecer mais velhas, mas isso só acontece porque ainda são muito novas e desejam aparentar serem mais maduras. Quando elas atingem a maturidade o desejo muda e, então, as mulheres querem ter um aspecto cada vez mais jovem.
Para conseguir o visual com ar jovial, muitas mulheres aderem aos tratamentos estéticos ou intervenções cirúrgicas. Mas nada disso é preciso. Com apenas alguns truques de maquiagem é possível garantir um rosto com aparência de bastantes anos a menos. Veja as dicas:
1- Em primeiro lugar, não carregue na maquiagem. Prefira bases mais leves e pó solto para não pesar a aparência.
2- Invista em um bom corretivo para abrir o olhar, dando fim às olheiras.
3- Sombras em tons mais claros e sem brilho cintilante também são ótimas opções para o efeito pretendido. A cintilância das sombras realça as rugas.
4- Use blushes de tons rosados.
5- Mantenha a pele iluminada, passe pó iluminador em baixo dos olhos e em cima do nariz.
6- Abuse da máscara para cílios, com o passar dos anos os fios tendem a ficarem mais fininhos. Aplique, principalmente, nos superiores. Isto levanta o olhar.
7- Os lábios também sofrem com o tempo e podem ficar mais finos e com menos destaque, por isso, escolha batons em cores mais claras, nudes e rosados são ideais.
Utilizando estes truques aliados a uma boa hidratação da pele, é fácil obter o visual mais jovem. Assim você ficará linda todos os dias.

Por Ingrid de Castro

Nenhum comentário:

 
Inspiração | by TNB ©2010